ENSAIO_MOIRA-25

Moira Escorse

Sou dessas pessoas que vive de corpo e alma…”

Sou uma artista da alma e minha busca é um novo olhar para o sentido da vida. Profunda feito o mar (sol e mercúrio em peixes, e lua em escorpião), com os pés no chão (ascendente em capricórnio) e a mão na terra – opa, na massa, – para estruturar caminhos possíveis levando amor e compreensão pro mundo. Acredito que a vida é construída a partir do próprio trilhar e que damos sentido para as coisas quando estamos alinhados com nossas verdades. Um provérbio iorubá que me define é: enquanto você reza, vá fazendo.

Minha missão é promover a autonomia psíquica das pessoas que procuram por orientação e apoio, criando uma experiência única e personalizada, imprimindo na sua alma, na sua mente e no seu corpo conhecimentos para se tornarem sua própria referência.

Meu papel enquanto psicoterapeuta é de facilitação: fornecer um lugar seguro, acolhedor e de sustentação para que você possa ser você mesmo, sem críticas e sem julgamentos, para que possa sentir, reconhecer e libertar o que se precisa.

Descobrir-se quem se é, compreendendo suas emoções, libertando pensamentos que não te servem mais, esclarecendo seus objetivos e vendo suas prioridades é o maior benefício do meu trabalho. Ajudá-lo a distinguir entre as expectativas externas e as suas próprias expectativas e necessidades reais.

A vida pede maturidade nas emoções e ações para que possamos viver com mais leveza e sabedoria. Encontrar esse tempo para você, em meio a tantas exigências diárias, é um presente que você se dá.

“Em tempos turbulentos, você avança um passo. E cada passo, já se não está mais no mesmo lugar”
Open chat
Powered by