Dançando com a vida (online)
Vivência psicoterapêutica em grupo 

Tem por objetivo compartilhar e trocar experiências com outras pessoas, através de uma roda de conversa e de diálogo entre os participantes. Com 3 a 6 participantes de jovens adultos (entre 21 a 27 anos) e com duração de 16 encontros (frequência semanal). A ideia é que todos possam sentir-se à vontade para colocar suas questões e fortalecer da sua identidade, estalecer um projeto de vida mais coerente com sua essência e exercer a criatividade em resolução de problemas, ao mesmo tempo em que desenvolvem um sentimento de solidariedade com o outro. Os temas serão definidos a priori em cada grupo formado, mas perpassam por: independência emocional da família, independência financeira e sair de casa, novos hábitos e responsabilidades da “vida adulta”, instabilidades emocionais diante de mudanças/transições, carreira e mercado de trabalho.

É pra você que deseja lidar melhor com suas emoções, se sentir mais seguro para decidir, ter jogo de cintura com os desafios da sua vida e agir com maior foco e assertividade.

Reunir-se em pequenos grupos e compartilhar suas vivências, angústias, expectativas e sonhos, desenvolve um senso de pertencimento e união, pois você aprende a olhar com mais generosidade para com você mesmo e com os sentimentos dos outros.

Se você se identificou com a proposta, entre em contato para saber mais sobre novas turmas!

Círculo da Leitura (online)
Espaço psicoeducativo em grupo

Tem por objetivo proporcionar um espaço de conexão consigo mesmo e com diversos ensinamentos abordados através das histórias literárias. Serão trabalhadas e aprendidas questões que estejam presentes nos livros sobre diversos aspectos da vida – amor próprio, auto aceitação, limites e negociação com o outro, relações mais harmônicas, maior estabilidade por saber direcionar seus investimentos pessoais e financeiros, dentre outros. É para você que deseja aprender sobre esses temas de forma leve, lúdica e criativa.

Ainda, é um espaço para exercitar a leitura focalizada, a escuta atenta e a imaginação solta. Os encontros são semanais ou quinzenais e não há necessidade de acompanhar todos os encontros. A cada encontro serão trabalhados capítulos ou trechos do livro escolhido.

Se você se identificou com a proposta, entre em contato para saber mais sobre novas turmas!

Open chat
Powered by